http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A cada dia, uma maior quantidade pessoas estão aderindo a campanha e mostrando apoio ao candidato à reeleição.

Após várias cobranças do Deputado Estadual Hilton Aguiar, Itaituba recebe asfalto do Governo do Estado. A população do Município de Itaituba, na região oeste do Estado, vinha sofrendo nos últimos anos com as péssimas condições de infraestrutura de suas ruas. Hoje o município vem recebendo pavimentação em suas principais ruas, através do Governo do Estado com o Programa Asfalto na Cidade.
O deputado Estadual Hilton Aguiar que por diversas vezes esteve reunido com o Governador do Estado, Simão Jatene, cobrando a implantação desse programa em vários municípios do Estado, em especial na região Oeste. Mas hoje o programa é uma realidade, em vários municípios dessa região. Como por exemplo Itaituba que vem recebendo esses investimentos, a população já vem notando a diferença  nas ruas por onde os serviços estão sendo realizados, os buracos tem dado espaço para um asfalto de ótima qualidade.







Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas