http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Logo após o assalto que aconteceu na compra de ouro GoldMinas na manhã desta terça feira, 12, onde assaltantes levaram mais de 900 gramas de ouro e 10 mil reais, policiais militares e civis caíram em campo para prender os assaltantes.
Pouco tempo depois a policia conseguiu prender Jeverson Rodrigues de 19 anos de idade acusado de cometer o assalto e sua esposa Paula de 24 anos por dar fuga ao seu esposo, duas motos foram aprendidas, uma titan fan 150 usada para cometer o crime e uma bros que daria suporte aos assaltantes. Os policiais continuaram em busca do resto do bando, varias casas foram visitadas pelos policiais, que também estiverem em bairros diferentes a procura dos assaltantes, depois de um intenso trabalho um elemento identificado por “Tula” foi preso e conduzido para a delegacia de policia para ser ouvido. Os trabalhos continuam em busca de outras pessoas envolvidas no assalto. Ate agora a policia não conseguiu recuperar o dinheiro e ouro levado da compra de ouro.

Fonte: Junior Ribeiro e RPI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas