http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A prefeita Eliene Nunes, (PSD), passou por um grande constrangimento nesta segunda feira, 18, em frente há dois secretários do governo do estado que vieram há Itaituba para fiscalizar obras do governo que estão em andamento na cidade.
Nesta segunda Itaituba recebeu a visita de dois secretários do governo do estado que vieram há cidade de Itaituba para fiscalizar as obras do governo que estão em andamento no município. Os dois secretários foram recebidos pela prefeita Eliene Nunes que não perdeu a oportunidade de tentar se (promover) com as obras do governo, mas o tiro saiu pela “culatra”, às obras do governo que estão sendo feitas por empresas privadas vão muito bem obrigado.
Recentemente o governo do estado enviou para o município alguns KMs de asfalto, inicialmente os trabalhos seriam realizados pela (SEMINFRA), mas devido o trabalho não ser de boa qualidade o governo contratou uma empresa especializada para realizar o trabalho de asfaltamento na cidade, mas a prefeitura deu inicio a alguns trabalhos de asfaltamento e na oportunidade da visita dos secretários a prefeita foi mostrar o serviço que estão sendo realizados pelo município na Lauro Sodré, entre Hugo de Mendonça e Nova de Santana. 
Aparentemente o trabalho estava ficando bem feito, mas só aparentemente, um dos secretários foi pisar em um trecho da rua onde o asfalto estava sendo colocado, ai veio à surpresa o mesmo afundou rapidamente a prefeita chamou três funcionários da (SEMINFRA) para tentar resolver o problema, os homens usaram uma (pá) para retirar a terra de baixo do asfalto que estava fofa, a terra não tinha sido compactada e não foi colocado o pinche para segurar o asfalto, a prefeita tentou argumentar, mas o constrangimento foi inevitável, a prefeita quase pega na (pá) para tirar a terra, tudo foi registrado pela nossa equipe de reportagem, as imagens falam por si. Alem de Itaituba não ter dinheiro para comprar asfalto e ainda quando recebe de grassa desperdiçam com um trabalho sem qualidade que dentro de poucos dias todos verão o resultado. VEJA O VÍDEO:

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas