http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta terça feira, 12, por volta das 9hs00min dois homens armados em uma moto assaltaram a compra de ouro (GOLDMINAS) na Hugo de Mendonça. 

Segundo informações um dos proprietários da compra de ouro chegava ao estabelecimento com um malote contendo 900 gramas de ouro e mais 10 mil reais em dinheiro quando foi surpreendido com a chegada dos dois assaltantes, um deles com arma em punho pegou o malote do empresário subiu na moto e fugiram em alta velocidade, ainda foram perseguidos pela policia militar mais conseguiram escapar.
Por volta das 14hs00min um dos assaltantes identificado por “fininho” que ficou ferido na troca de tiros com a PM foi preso, seu comparsa foi identificado por “brabo”, policiais civis e militares estão à procura do mesmo. A policia descobriu que uma terceira pessoa foi quem passou as informações para “fininho” e “brabo” realizarem o assalto. A moto utilizada no assalto foi aprendida, uma titan fan, cor preta, de placa NSX-2049 de Itaituba, uma moto bros também foi aprendida. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas