http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nunca tinha visto um governo tão atrapalhado como esse da Prefeita Eliene Nunes. Cada dia que passa Itaituba fica pior administrativamente. A prefeita não sabe o que fazer, ao contrario do que dizia em campanha “eu sei fazer, sei como fazer e vou fazer”. 

A prefeita não tem competência nem para pagar o fornecimento de energia das secretárias municipais, essa não é a primeira vez que a Rede Celpa manda cortar o fornecimento de energia de algumas secretárias, ate da prefeita já foi cortado, isso é uma pouca vergonha dessa administração, de um governo que fez tantas promessas e ate agora não fez nada por Itaituba, só tenta ganhar mérito nas costas dos governos do estado e federal.
Sala escura ser energia
Na manhã desta quarta feira, 17, funcionários de uma empresa terceirizada contratada da Rede Celpa estiveram fazendo uma visita ate a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), mas não foram procurar nenhum beneficio, eles foram cortar o fornecimento de energia do local, muitos que estavam na secretária viram e denunciaram há este blog mais um absurdo deste governo. Para ter certeza que o setor de iluminação publica da prefeitura não iria fizer religação a ligação sem o pagamento da energia os funcionários da empresa levaram as canaletas do poste.
Postes sem as canaletas
Por volta das 15 horas a nossa equipe de reportagem esteve no local e confirmou a denuncia, realmente a SEMDAS estava sem energia, ainda tentaram dizer que o problema era no transformador, mas nos confirmamos que a energia tinha sido realmente cortada. Os trabalhos do conselho tutelar foram suspensos como diz este aviso.
Aviso na porta do concelho
Vimos alguns funcionários trabalhando no calor, ar- condicionados todos parados, as lâmpadas desligadas, tudo parado. Conversamos com a secretária de assistência social (Fátima) que nos recebeu muito bem, mas não quis falar sobre o assunto em entrevista, apenas disse que os talões já teriam sidos pagos e estava apenas aguardando a religação da energia. 
Ar-condicionado desligado 
As contas de energia das secretarias são pagas pela secretaria de administração da PMI, mas isso não vem acontecendo, ou a prefeita não sabe ou esta sendo conivente com toda e pouca vergonha. Como pode permitir que a energia de um órgão tão importante como a SEMDAS seja cortada, cadê a prefeita por anda que não vê isso, essas coisas já estão virando normal acontecer em seu governo, cadê a câmara municipal que não faz nada.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas