http://www.blogdojuniorribeiro.com/

População incendeia delegacia em Vigia (Foto: Whatsapp)
O clima na cidade de Vigia de Nazaré, localizada na região nordeste do Pará, é tenso. O problema, segundo os moradores, é a falta de segurança.
Segundo informações, a polícia realizou uma operação contra piratas que costumam atacar embarcações nos rios da região e prendeu um grupo com supostos envolvidos nos crimes. Revoltada, a população tentou invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos. A população apedrejou a delegacia da cidade, localizada na praça Olavo Raiol, no centro da cidade. Policiais tiveram dificuldade para conter os ânimos.

Além de atirarem pedras, alguns mais revoltados tentaram invadir a delegacia e o prédio acabou sendo incendiado, com os presos sendo transferidos para outras unidades de policiamento, na região do Salgado. Carros do delegado e de alguns policiais foram apedrejados. Moradores prometem realizar novos atos de violência na cidade durante a tarde desta segunda-feira (28). A polícia reforçou a segurança na cidade, principalmente próximo a pontos comerciais, prédios públicos e agências bancárias, que podem ser alvo da revolta da população a qualquer momento.

(DOL, com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas