http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Esta foi a frase que o vereador Isaac Dias usou na Câmara Municipal de Itaituba na manhã desta quarta feira para defender a prefeita Eliene Nunes das criticas formuladas pelos vereadores Peninha, João Paulo Meister e Nicodemos Aguiar.
O vereador Isaac tentou transmitir aos presentes na sessão que o município está indo muito bem, está sendo bem administrada pela prefeita Eliene Nunes, chegando a comparar que a gestora estava cuidando do município como cuida de sua casa. Ao contrário do que vivenciamos, o município vem vivendo um dos piores momentos de sua historia, tudo por falta de gestão. Funcionários com salários atrasados há quase três meses.  Energia elétrica cortada, falta de medicamentos, falta de Merenda escolar, falta de professores, falta de Carteiras nas escolas, pagamentos de fornecedores atrasados, pagamentos de prestadores de serviços atrasados e o pior de todos, as ruas da cidade todas cheias de buracos.

Então, o vereador Isaac deve ter se enganado ou na realidade desconhece a  casa da prefeita, porque comparar o município com a casa da gestora no mínimo é uma brincadeira. O vereador Isaac, que outrora era o maior defensor da educação, mudou de lado e hoje defende a prefeita com unhas e dente, chegou a dizer que Eliene Nunes está no caminho certo, mas que a população ainda não sabe qual é este caminho. Inclusive, o edil, que é professor, antes fazia greve, movimentos em defesa da educação e hoje está calado. A defesa do vereador vai além. Sempre que são feitas criticas ou denuncias contra a prefeita Eliene Nunes, Isaac culpa os governos passados, muitas das vezes atirando pra tudo o que é lado, agredindo os colegas de parlamento, na ansiedade da defesa da gestora. 

Somando ao coro de Isaac vem o vereador Orismar Pereira, que tem sido outro aliado que esqueceu do seu Bairro, a Liberdade. Moradores daquele bairro, que foram defensores ferrenhos de Orismar dizem que a eleição dele foi a maior decepção. Esperavam os moradores do Bairro da Liberdade, que a eleição de Orismar aquele bairro iria ganhar uma voz em defesa dos problemas, mas o que estão vendo é o vereador só defendendo a prefeita, esquecendo a população. Quando ele usa a tribuna da Câmara é so ´para defender a prefeita ou então dizer que Itaituba está ruim por causa dos outros. Então pra que ele foi eleito, não foi para melhorar e o pior está do lado da prefeita que SABIA COMO FAZER E IA FAZER. Será que agora vão ficar os quatro anos reclamando do passado?.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas