http://www.blogdojuniorribeiro.com/

refém hotel brasília (Foto:  LUÍS N. OLIVEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Sequestro foi 'medida desenfreada' para 'chamar atenção', disse defesa. Ação durou mais de sete horas; arma e material explosivo eram falsos.

O sequestrador que tomou um funcionário do hotel Saint-Peter como refém por mais de sete horas nesta segunda-feira (29) classificou a própria ação como uma "medida desenfreada" para "chamar a atenção da imprensa", segundo o advogado dele, Carlos André Nascimento. Jac Souza dos Santos, de 30 anos, afirmou à defesa que se arrependeu dos atos cometidos nesta segunda-feira. De acordo com o delegado Paulo Henrique Almeida, da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal, Santos responderá por sequestro, com agravante de prejuízo moral à vítima. A pena varia de 2 a 8 anos de prisão, e não há possibilidade de fiança. O sequestrador ainda pode receber multa referente aos custos da operação, que envolveu mais de 150 policiais.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas