http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nossa equipe de reportagem recebeu alguns vídeos que mostram a real situação das pontes do município de Itaituba.

Moradores da comunidade Nova União, localizada na estrada do "Furturão" procuraram a nossa reportagem para relatar o abandono da administração municipal com a comunidade. As pontes estão em precárias condições de trafegabilidade, quem passa pelo local corre um grande risco, mas é obrigado a correr esse risco para seguir viagem. 
Algumas crianças da comunidade têm que andar bastante para pegar o carro para ir há escola, devido o veiculo não passar na ponte. Se não bastassem as precárias condições das pontes a estrada também apresenta muitos problemas, a preocupação dos moradores da comunidade é que o inverno já esta se aproximando e não tem nenhuma previsão para a prefeitura fazer algum trabalho na estrada. 
Em campanha a então candidata e hoje prefeita teve Eliene teve a "cara de pau" de prometer que iria fazer várias pontes de concreto nas estradas, porque o município tinha dinheiro suficiente para fazer, mas depois que ganhou nem fala mais no assunto, e se não fizer vai ser chamada de mentirosa pelo povo. Seu governo já vai fazer dois anos e ate agora nada só abraço e tapinha nas costas, enquanto isso o povo sofre. Veja um dos VIDEOS: 



Fonte: Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas