http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Polícia Militar chega a um dos acusados do assassinato do vigia da feira Livre da beira do rio-Itaituba.

Segundo informações da equipe que fez a detenção de Ricardo Roso Domingues, acusado, após a apresentação, ele foi ouvido e reconhecido por Mayele Cristina Cardoso da Silva, mulher que estava no momento do espancamento da vítima e está presa por mandado de prisão temporária suspeita de ser partícipe e por mais duas testemunhas, porém, logo depois de ser ouvido pelo delegado Raphael, foi liberado por estar fora do flagrante. Além de Mayele se encontra preso no presídio de Itaituba um outro suspeito, Gilvan dos Santos indiciado como um dos que espancaram o vigia.  O pedido de prisão temporária de 30 dias foi feito pelo delegado Raphael Oliveira Ribeiro e decretada pelo juiz Sidney Pomar Falcão.
O serviço Reservado da PM de Itaituba vem investigando o assassinato do vigia da feira da orla ocorrido no dia 08/11 por volta das 03 horas (ele foi espancado 03 horas e faleceu por volta das 16 horas no HMI ) com as poucas informações prestadas por uma mulher que fazia programa com o vigia e suspeita de estar envolvida no crime. Uma das informações dadas por ela é que um dos assassinos usaria calcinha e seria conhecido por afrodita ou hermafrodita. Na noite de ontem para hoje a PM chegou até esse suspeito. Agora a mulher será confrontada com ele para que possa confirmar as informações dadas em depoimento. O vigilante Marciano Pereira de Souza, 53 anos, foi morto na madrugada do sábado (08/11) por volta das 03 horas. Ele estava trabalhando na feira da beira do rio quando e estaria com uma soma de dinheiro de um consorcio que mantinha com alguns colegas da feira para sorteio quando foi atacado por três monstros que o espancaram covardemente.

Fonte: http://rotapolicialdeitaituba.blogspot.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635