
O Vereador Peninha usando a Tribuna da Câmara nesta terça feira, 11, cobrou da ATAP - Associação dos Transportadores Portuários de Miritituba o cumprimento do convênio assinado com o município.
O edil disse que a festa realizada para entrega de parte dos materiais a serem doados foi maior que o material doado ao município. Foi doado uma ambulancha, que desde o dia que foi entregue até agora a mesma se encontra no pátio no Hospital Municipal, sem nenhuma utilidade até o momento. Além da ambulancha, foram entregues equipamentos, como pedestal para pendurar soro e os “birôs” com gavetas para colocar o material cirúrgico. Não foi entregue nenhum equipamento, como aparelho de ultrassonografia, endoscopia, RX e etc.
Peninha disse que muito pouco foi entregue e sua preocupação é quando o restante vem, pois até agora, estamos acabando o ano de 2014, e apenas o material hospitalar, parte, está sendo entregue. No convênio, quase todas as condicionantes, que envolve doação e serviço, não está sendo cumprida, afirmou Peninha. Peninha voltou a pedir para a diretoria da ATAP comparecer na Câmara de Vereadores de Itaituba para prestar informações sobre o convênio.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!