A briga aconteceu em frente a um clube de festa da cidade localizado na transamazônica no final da noite de sábado. O taxista pedro foi encurralado, agredido e ferido a golpes de facão, reagiu e conseguiu ferir dois dos seus agressores, todos estão no hospital municipal.
A motivação da briga teria sido uma mulher que estava na festa. Segundo relatos Pedro já teve um envolvimento com a mesma que estava no local com outros rapazes. Pedro já estava indo embora da festa, quando foi encurralado por três rapazes em frente a o clube da viola, os homens estava armados com pedaços de pau, para se defender Pedro teria pegado um facão, mas os três conseguiram lhe tomar e desferir vários golpes no braço do mesmo o mais grave foi no rosto que pode prejudicar sua visão. Pedro tentou fugir em seu veiculo, mas os três continuavam lhe perseguindo, quebraram parte do carro, acuado Pedro reagiu e conseguiu ferir dois dos seus agressores, mesmo bastante ferido o taxista conseguiu dirigir ate o Hospital Municipal, em seu carro ficaram as marcas da violência. Os dois feridos também foram para o Hospital Municipal em estado grave.
Segundo relatos da Policia Militar a confusão aconteceu por volta das das 04h50, em frente a boate clube da viola, foram detidos e encaminhados ao hospital municipal os nacionais Eder Pereira Araújo, Enderson dos Santos Silva e Pedro Sampaio Dias, por terem se lesionarem mutuamente com facas e terçado, ficando os três em estado grave encaminhados para atendimento médico e que segundo o médico de plantão os três ficaram internados devido a gravidade das lesões, sendo o delegado de plantão Dr. João Milhomem esteve em loco no hospital e que serão autuados por tentativa de homicídio.
Fonte: Junior Ribeiro...
trieste fato acontecido pos hoje nos trabalhadores nao podemos sair curtir.pos sempre tema alguem de ma fe,que nao respeitam niguem devido esta em bando quantidade maior de pessoas e covardemente fazem e tentam conta a vida de terceiro de pessoas do bem
ResponderExcluirne caso ex uma pergunta pos nao sou peritomais de acordo com tamanha violencia tentativa de omicio ligado a execuçao,,sem falar nos danos materias
ainda bem que o mesmo sobe se defender pos se nao seria mais um ,
espero em Deus que a justiça seja feita pos temos o direito de ir e vir ,e para que nao aconteça como aconteceu com nosso amigo boboya e com a confiaça que a justiça seja feita e que nao venha fazer nem uma familia ficar no sofrimento k seja ponido e que paguem
pos assim como aconteceu com esse rapaz poderia ser eu alguem da minha familia da sua..........................
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!