A obra do Terminal Hidroviário de Itaituba é o resultado de uma luta particular do deputado estadual Hilton Aguiar iniciada desde que chegou à Assembleia Legislativa do Estado do Pará, em fevereiro de 2011. http://www.hiltonaguiar.com/
Terminal Hidroviário de Itaituba recebe os últimos detalhes para sua inauguração
Junior Ribeiro
0
Comentários


Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!