Blog do Junior Ribeiro de Itaituba - Pará

Noticias de Itaituba; Tapajós; Pará; Brasil e Mundo
O prefeito do município de Redenção, Vanderlei Coimbra, morreu em um acidente de carro, no município de Conceição do Araguaia, no sudeste paraense, na noite desta quarta-feira (30).
Outras duas pessoas que estavam com ele dentro do carro também morreram. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 19h, na rodovia PA-287, quando o carro em que o prefeito estava colidiu de frente com um veículo de grande porte.  Além do prefeito de Redenção, outras duas pessoas - cujas identidades ainda não confirmadas - também faleceram. (Foto: Via Whatsapp)
PERFIL: Vanderlei Coimbra Noleto tinha 32 anos de idade e foi eleito prefeito nas eleições de 2012 pelo Partido Republicano Progressista (PRP) com 25.033 votos, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Vanderlei era natural do município de Conceição do Araguaia e já havia exercido o cargo público de vereador. Também era casado e pai de três filhos, um deles com apenas um mês de vida.
Prefeito de Redenção morre em acidente de carro (Foto: DOL)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Equatorial Pará

Desligamento programado: entenda mais sobre o serviço