GUs Fox 01 e 02 do (GTO) em conjunto com a polícia civil de Novo Progresso e Castelo realizam operação em combate a drogas em Castelo de Sonhos.
A Polícia Militar e CTO, em conjunto com a Policia Civil de Novo Progresso e Castelo de Sonhos, em uma operação para o combate as drogas prendeu em flagrante delito na manhã desta quinta –feria (25), onze pessoas entre elas drogas ,armas e munição.
Materiais apreendidos: 03- balanças de precisão; 01- revólver Rossi cal 32 com 3 munições intactas;08- aparelhos celulares;16- munições intactas cal 3,57 mm;03- munições intactas cal. 38;06-munições intactas de cal. 22;331,2 gramas de crack;409,2 frames de maconha.34- carteiras de cigarrobmarca Fox contrabandeado e 11 pessoas apresentadas acusadas de tráfico de entorpecentes. O material aprendido e as pessoas presas foram transferidos para delegacia de policia civil de Novo Progresso onde responderão pelo crime.
Materiais apreendidos:
03- balanças de precisão;
01- revólver Rossi cal 32 com 3 munições intactas;
08- aparelhos celulares;
16- munições intactas cal 3,57 mm;
03- munições intactas cal. 38;
06-munições intactas de cal. 22;
331,2 gramas de crack;
409,2 frames de maconha.
34- carteiras de cigarros marca Fox contrabandeando;
11 pessoas apresentadas para procedimentos.

Fonte: Andrade GTO e Folha do Progresso...











Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!