http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá e equipe do Centro de Perícias Científicas já se deslocaram para a fazenda Cedro, localizada entre Marabá e Parauapebas, região sudoeste do Pará,
com o objetivo de ouvir testemunhas e realizar o levantamento referente à invasão da propriedade, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h30 de hoje,  um grupo de trabalhadores sem terra, armados com espingardas, invadiu o escritório, laboratórios e alojamentos dos funcionários da fazenda, localizada no quilômetro 40 da BR-152.
O grupo expulsou os funcionários e seus familiares, colocou fogo nas dependências e saqueou os bens e móveis da fazenda. A guarnição da PM da Vila Sororo, próxima a fazenda, deslocou-se para o local. Houve trocas de tiro com os sem-terras. Um policial foi atingindo na perna, assim como o veículo da PM. O militar foi levado para o hospital municipal de Marabá com o apoio do Corpo de Bombeiros e passa bem. As famílias foram retiradas pelos militares.

Veículos e equipamentos da fazenda foram incendiados. Imagem: Via WhatsApp
A Delegacia de Conflitos Agrários já fez 12 indiciamentos de invasores por atos de vandalismo, o que motivou, inclusive, a representação de prisões preventivas ao Judiciário, que ainda não foram concedidas.
Em uma viatura da Polícia Militar é possível ver a grande quantidade de marcas de tiros. Imagem: Via WhatsApp

Fonte: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635