http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 13, na Rodovia Transamazônica na altura do km 11, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga. 

Segundo informações o motorista que trefegava em alta velocidade perdeu controle do veiculo, saiu da estrada, passou por cima de uma cerca e só foi para aproximadamente a 50 metros da estrada. Três pessoas estavam no veiculo, duas sofreram ferimentos, uma mais grave, e a terceira saiu ilesa. Motoristas que passavam pelo pararam para ver o que tinha acontecido, o veiculo ficou praticamente destruído, a dona do carro esteve no local e lamentou o acidente. Segundo populares algumas latas de cerveja estavam dentro do veiculo, fato que reforça que o motorista estava sob efeito de álcool. 
Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635