Segundo informações, o homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, por volta de 5h, próximo a esquina da avenida José Agostinho com Elinaldo Barbosa, no bairro do Santíssimo.
Os policiais foram acionados por populares e chegando no local constataram o fato. A vítima foi identificado com Millen Fonseca Lopes, de 20 anos, conhecido pela alcunha de “Fedora”, estava numa motocicleta de placa: OFR 3317 BROS de cor PRETA. Moradores relataram que ouviram três disparados de arma de fogo e que teria sido efetuado por dois indivíduos em uma moto marca Honda, cor preta, modelo Fan. Segundo informações repassada por uma testemunha, um dos suspeitos de ter cometido o homicídio é conhecido pela alcunha “Glauber”, mototaxista clandestino.

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/