http://www.blogdojuniorribeiro.com/

As equipes fizeram uma belíssima apresentação; jogo foi decidido nos pênaltis; Manauara é tricampeã da Copa Ouro.
Um grande jogo marcou a final da Copa Ouro 2018 na noite deste sábado no ginásio Municipal de Itaituba. Jogo emocionante e movimentado foi decidido nos pênaltis. O encontro entre Trovão Azul e Manauara começou com um grande domínio da equipe amarela, que abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Luizão e Miller. A equipe vencia e convencia, já havia, inclusive, perdidos várias chances claras de gols.

O jogo parecia sob controle e a Vitória bem encaminha para o Manauara, mas nos minutos finais do primeiro tempo o trovão conseguiu equilibrar. Na volta para o segundo tempo o time do Trovão dominou o jogo e logo conseguiu empatar e ainda virar, com 02 gols de Ney e 01 de Biolay. Quando parecia que o trovão seria o campeão entrou em ação um jogador que já havia marcado na noite, Luizão, que empatou e levou o jogo para a prorrogação.

Foram 10 minutos de prorrogação,  sem gols. O resultado levou o jogo para os pênaltis. Nos pênaltis a Manauara levou a melhor, ganhou por 3 a 2 e garantiu o tricampeonato da copa Ouro. A equipe também foi campeã em 2017 quando derrotou o Clima Frio na final. Apesar do baixo comparecimento do público nos demais jogos da competição, a final mais uma vez lotou o Ginásio. Torcida fez uma grande festa, em sua maioria a favor do time do Trovão.

Fonte: Portal Giro com informações de Jota Parente

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas