Era Por Volta das 21:30hrs da Noite desse Domingo (29/07/2018), quando a Polícia Civil de Brasil Novo, foi Informada de Um Homicídio em Um Bar Conhecido como Bar da Neguinha, na Avenida Minas Gerais bairro Cidade Nova.
Segundo informações, a Vítima identificada Como Francisco de Souza da Silva, foi atingido Por Um disparo de Espingarda Calibre 36. O Crime foi na frente da Companheira da Vítima que estava no Local. A Polícia Civil e Militar, estiveram no local do Crime e as informações Preliminares aponta que o Crime teria Sido motivado Por Ciúme. Diligências estão sendo feitas na tentativa de encontrar o Autor do Crime que está foragido, Porém já foi identificado. O Iml de Altamira foi Acionado para os Procedimentos Cabíveis e remoção do Corpo da Vítima.  (Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informações da Polícia Civil de Brasil Novo).

Fonte: Carlos Calça e Brasil Novo em Foco

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/