Acusado estaria bêbado quando desferiu três facadas na mãe durante discussão; Veja os detalhes.
Um filho é acusado de tentativa de homicídio contra sua própria mãe, identificada como Sandra Soares, de 49 anos, fato ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 10h30, na décima primeira travessa do bairro Vitória Régia, em Itaituba. Segundo informações de uma testemunha, o acusado, Giovane Alves, de 21 anos, estava bebendo na residência quando teria iniciado uma agressão ao irmão menor, a mãe interferiu e o agressor teria puxado uma faca e desferido três golpes, no rosto, joelho e abdômen. Ainda segundo a testemunha, Giovani foi impedido pelo padrasto, que teria utilizado uma outra arma branca para impedir o mesmo de continuar com as agressões. Em seguida, outro filho da vítima lhe retirou da residência, às pressas, para fugir do agressor, eles teriam andado cerca de um quarteirão até parar em uma esquina.
A mulher permaneceu, bastante ensaguentada, no local, até a chega do SAMU. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). O Giro conversou com o Enfermeiro Firmino, que acompanhou o caso, ele disse que o estado de saúde da vítima é estável, que não foi tão grave, como imaginavam à princípio, inclusive, mulher já conseguiu até sentar. “Ela sofreu três facadas, a princípio achávamos que era muito grave, porém, ao chegar no hospital foi constatado que as perfurações não haviam atingido seus órgãos vitais.” Disse o enfermeiro ao Giro. Após o crime a Policia Militar foi chamada e ao chegar no local o acusado havia fugido, mas foi preso horas depois, escondido em um lago, no aterro do Acari. Clique aqui para conferir a matéria, com detalhes da prisão do acusado. Relatos de pessoas próximas a família, dão conta de que o acusado é bastante agressivo, que o mesmo, quando bêbado, já teria tentado cometer crime semelhante contra outra pessoa.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/