No final da tarde do último domingo (19), o Sargento Pantoja Matos, comandante do 72º Pelotão da Policia Militar de Jacareacanga, recebeu informação que teria ocorrido um assassinato na vicinal do Cumbica -  KM 50, sentido Jacareacanga/Itaituba.
Imediatamente o comandante determinou o deslocamento de militares de plantão para averiguar a situação. Por volta das 22hh30, a guarnição chegou de volta, trazendo o corpo de José Soares de Jesus, que segundo informações policiais, foi morto por Antônio Cesar Melo “Tigrão”. As informações, dão conta que os mesmos estavam bebendo e se desentenderam, vindo “Tigrão” atirar com uma espingarda calibre 12, em José Soares de Jesus. Atualização: as 10h15 equipes da Policia Civil e Militar foram para a vicinal do Cumbica, com intuito de prender o acusado do assassinato, que se encontra foragido.

Fonte: Portal Buré (Anderson Pantoja) 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/