http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na Manhã de Sexta-feira(24), por volta das 07h45 as Policias Civil e Militar receberam a informação de que havia um corpo dentro de uma lixeira na praça central de Anapu, às margens da BR 230. Ao chegarem no local foi constatado que tratava-se de um morador de rua, que havia sido morto.
A identidade da vítima ainda está em averiguação. Uma testemunha, em denúncia anônima, informou que os suspeitos do homicídio eram dois homens que apareceram na rodoviária com as vestes ensanguentadas, por volta das 4h, na madrugada, eles teriam utilizado os serviços de um mototaxista para chegar à uma fazenda próxima da cidade. A polícia conseguiu chegar aos suspeitos e encaminhou os mesmos para a delegacia do município. Após a  testemunha fazer o reconhecimento, a dupla recebeu voz de prisão. Eles foram identificados como Edilson Rodrigues dos Santos, natural de Turiaçu-MA, e Julio Benedito da Silva, de Ourilandia do Norte-PA. Ambos possuem antecedentes criminais, entre eles, por furto qualificado registrado em Altamira.

(Fonte: Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar e Cívil de ANAPÚ).

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas