Iniciou nesta segunda feira, 13 de Agosto, no auditório do (SEBRAE) no Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros, em Itaituba, o Curso de Operação e Manutenção de Trator Agrícola.
O curso começou dia 13 e vai ate dia 17, com 40 horas de duração, entre parte teórica e pratica, e será ministrado Manuel Francisco instrutor do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), que Realiza a Educação Profissional, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo.

O curso foi solicitado pelo município de Itaituba, através da Secretária de Agricultura, por meio do secretário Antônio Kaiser junto ao Pará Rural, que atendeu a solicitação e firmou uma parceria com SENAR para a execução do curo que será divido em dois módulos. 

O curso será divido em duas etapas, a primeira iniciou nesta segunda feira dia 13 e vai ate dia 17, (Operação e Manutenção de Trator Agrícola), a segunda etapa inicia dia 20 e vai ate dia 24, (Operação e Manutenção de Retro escavadeira). 25 pessoas de Itaituba e de outros municípios estão participando do curso que está supervisionado pelo engenheiro agrônomo do Pará Rural Calebe Martins.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/