Policial militar é morto após ser reconhecido durante assalto (Foto: DOL)
Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como sargento Meireles, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (02).
O crime aconteceu na rua Vitória Régia, no distrito do Apeú, em Castanhal, no nordeste paraense. De acordo com as primeiras informações, uma dupla foi roubar a motocicleta e reconheceu que ele era policial militar e efetuou os disparos. A vítima morreu no local. A polícia está fazendo buscas para localizar os autores do crime. Uma helicóptero está dando apoio no trabalho. A motocicleta foi abandonada pela dupla e recuperada. O sargento Meireles morava próximo ao local do crime e trabalhava no batalhão Penitenciário. Nas horas vagas ele trabalhava ainda como barbeiro.

Fonte: (DOL com informações de Tiago Silva/Castanhal)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/