http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Alan Costa dos Santos, preso na delegacia de Polícia Civil em Oriximiná (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Assalto aconteceu na madrugada deste sábado (8). Após ser preso, o suspeito foi reconhecido pela vítima na delegacia.
Um homem foragido da Justiça de Manaus (AM) foi preso pela Polícia Militar (PM) no município de Oriximiná, oeste do Pará, depois de assaltar um posto de combustível na madrugada deste sábado (8), na travessa Independência, esquina com a Emídio Martins, bairro Santa Terezinha. Segundo a PM, Alan Costa dos Santos, de 33 anos e o comparsa chegaram ao posto de moto e sem capacete, renderam o frentista e anunciaram o assalto. Depois, roubaram dinheiro e fugiram. Alan foi preso em uma casa no bairro São Pedro após investigações. O comparsa conseguiu escapar.
Dinheiro, droga e objetos apreendidos pela PM em Oriximiná (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Após ser preso, o suspeito foi reconhecido pela vítima na delegacia de Polícia Civil. Com ele, os policiais encontraram pasta base de cocaína escondida na cueca e a quantia de R$ 114 em espécie, possivelmente roubado do posto. A polícia descobriu, após o levantamento da ficha criminal, que Alan responde na Justiça do AM pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Contra ele também havia um mandado de prisão. Ele está preso na delegacia de Oriximiná a disposição da Justiça.

Fonte: G1-Santarém 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas