http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O jovem de apenas 18 anos JOEL SILVA HILÁRIO, técnico em informática no Distrito do Mil, no município de Novo Progresso, acaba de se apresentou espontaneamente na 19ª Seccional Urbana na Delegacia de Polícia de Itaituba, acompanhado de seu pai Gilmar Hilário e de seu advogado Dr Fernando Brandão, criminalista reconhecido em Sinop/MT.
Há dois anos, ainda quando menor de idade, Joel acabou se envolvendo emocionalmente com uma mulher casada, Maria Alceli, numa relação extraconjugal que resultou em uma luta corporal seguido de um crime na ultima sexta-feira (09/11).

Joel e Maria estavam se relacionando na casa de uma amiga, momento em que o marido, empresário fazendeiro da região, que já desconfiava e ameaçava o jovem, foi até a casa e entrou bruscamente no quarto em que ambos estavam. Brizola, como é conhecido, adentrou a porta com uma faca na mão e tentou matar Joel, que conseguiu se esquivar e em ato reflexo desferiu três tiros para se defender.

Após atingir Brizola, Joel, juntamente com a amante, pediu socorro para o homem atingido e se foragiu na mata com medo de represália por parte de familiares.

Na tarde desta terça-feira (13/11/2018), Joel, se apresentou de forma espontânea para a justiça, momento em que souberam que já teria sido deferido pedido de Prisão Preventiva pelo Juiz de Novo Progresso, Juliano Mizuma.

Na delegacia o advogado Brandão disse à imprensa que seu cliente é inocente, que agiu em legítima defesa e que buscará a liberdade de Joel nas próximas horas, pois trata-se de um jovem trabalhador, honesto e sem qualquer tipo de passagem pela polícia

“Meu cliente não é bandido,  é primário, tem residência fixa há mais de 12 anos e trabalho lícito com carteira assinada. Jamais irá fazer algo para atrapalhar a instrução criminal. Estará sempre à disposição da justiça, para em liberdade provar sua inocência, já que agiu em legítima defesa”, concluiu o advogado.

Joel irá passar por exame de corpo de delito e será encaminhado para o Presídio de Itaituba onde aguardará a decisão da justiça em relação a sua permanência no sistema carcerário.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas