http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Vítimas relatam que foram trancadas em um quarto enquanto os bandidos reviravam a casa; Moto foi encontrada abandonada na manhã desta quarta-feira (21).
Um assalto a mão armada apavorou uma família Itaitubense na noite da última terça-feira (20) na 37ª rua do bairro Vale do Tapajós. Era por volta das 20h30 quando dois assaltantes chegaram em uma moto Bros, invadiram a residência em posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto, duas pessoas que estava no local foram rendidas e forçadas a dar a chave da moto que estava dentro de casa.

De acordo com a família, os bandidos ainda pediram dinheiro, joias e celulares, em seguida os dois moradores foram trancados em um quarto enquanto a casa era revirada em busca de produtos de valor. O caso foi registrado na 19ª seccional de polícia.

Foi somente na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 08h50, que a moto foi encontrada, por mototaxistas, abandonada em uma área de mato na décima quinta rua do bairro São Tomé. Suspeita-se que os bandidos utilizaram a moto em assaltos pela cidade.

Fonte: Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas