http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Germano foi autuado em flagrante pela equipe do delegado William Richer os detalhes foram repassados pelo comandante da guarnição de motopatrulhamento da PM.
Através de denúncia anônima de que um jovem estaria comercializando drogas em determinado ponto da cidade, o grupo se deslocou até o bairro Bom Remédio, o denunciado foi visto às proximidades da 29ª Rua. Ao fazer a abordagem, os PMs encontraram com o suspeito duas ‘trouxas’ de era aparentando ser maconha, aproximadamente 6,8 gramas, além de R$ 10.  O suspeito foi identificado como Carlos Germano Silva Araújo, aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade. Ele estava conduzindo uma moto Honda CG Titan (JUJ-4961) de cor amarela. Ao ser verificada a materialidade do crime de tráfico de entorpecente, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia para apresentação. Segundo o cabo Nascimento, do motopatrulhamento, Germano já foi preso em outras ocasiões sob a mesma acusação.

Fonte: Mauro Torres/Com informações do Motopatrulhamento da PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas