http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Jovem foi presos em flagrante em uma embarcação no porto de Juruti — Foto: PM de Juruti/Divulgação
Droga tinha saído de Manaus e seria comercializada em Santarém, segundo o suspeito. Jovem estava em uma embarcação quando foi preso.
A Polícia Militar de Juruti, no oeste do Pará, prendeu em flagrante um jovem com pouco mais de 3 kg de maconha tipo “Skunk” que estavam escondidos dentro de uma mala. O suspeito estava em uma embarcação e a prisão aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (22). De acordo com a PM, o jovem já estava sendo monitorado por transportar carga suspeita. Aos policiais, o suspeito disse que a droga era oriunda de Manaus (AM) e tinha como destino Santarém (PA), onde seria comercializada.
Droga estava armazenada em uma mala — Foto: PM de Juruti/Divulgação
Em depoimento o jovem contou ainda que se chamava Mário Gadelha Cavalcante Neto, porém, após pesquisa no Sistema Infoseg, foi constatado a falsidade da informação e que o nome verdadeiro seria Diogo Nonato de Paula Tavares. Após a prisão, os militares fizeram o encaminhamento dos tabletes de droga e do jovem à delegacia.

Fonte: G1-SANTARÉM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas