pe de pano
Marido é baleado a tiros por “Pé de Pano” . Garanhão estava preparado e surpreendeu o flagra do esposo e acabou atirando na vitima.
No distrito de Vila Isol [km 1000] na cidade de Novo Progresso , distante 85 km da cidade.  Um triângulo amoroso terminou com a vitima baleada gravemente na tarde desta sexta-feira (09). O Fazendeiro popularmente conhecido como  Brizola, flagrou a esposa em uma residência de amiga da mulher com o amante, e foi recebido a tiros.

De acordo com informações apuradas no local do crime, o homem alvejado já desconfiava da traição, o flagra ocasionou em um tiroteio,  Brizola foi atingindo com três tiros, foi  socorrido Às presas para uma clinica em Novo Progresso, passou por cirurgia e aguarda remoção para Sinop no estado do Mato Grosso.

O garanhão da história foi identificado como um Jovem morador da comunidade, a suposta traição existe a mais de dois anos. Após ser alvejado a tiros a esposa traidora acompanhou o esposo até hospital , ficou dando assistência, e foi retirada por familiares. A Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido e  procura pelo acusado no povoado de Vila Isol.

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/