http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Oriximiná em conjunto com o Núcleo de Apoio à Investigação de Santarém (NAI – Santarém) conduziu investigações por mais de um ano no sentido de identificar e prender o nacional ELIELSON CARVALHO DA SILVA, 29 anos, vulgo “Neném”, um dos maiores fornecedores de drogas para a cidade de Oriximiná-PA.
Neném é natural do Manaus-AM, e estava cumprindo pena na capital do Amazonas por roubo majorado, em regime semiaberto. Após representação pela prisão preventiva do acusado, pelo Delegado de Polícia José Willian Siqueira da FONSECA, titular da delegacia de Oriximiná-PA, Neném foi preso em solo manauense, em ação conjunta que contou com a participação da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (SEAP), na pessoa do capitão RENAN OLIVEIRA DE CARVALHO e do Delegado de Polícia Civil do Amazonas FELIPE VASCONCELOS, do 20° DIP – Manaus.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas