http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Moto Biz de cor Branca PLACA: QDS-1593, foi roubada no último domingo (02/12/2018), de acordo com informações da vítima, ela foi abordada por um indivíduo armado na 25° rua, onde o mesmo anunciou o assalto levando sua moto e alguns objetos.
A vítima procurou a 19° seccional de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. O serviço reservado da Polícia Militar estava em campo na tentativa de prender o autor  do roubo, tendo em vista que já tinha algumas características do mesmo.

Já na manhã dessa terça-feira (04/12), após uma publicação nas redes sociais do blog Plantão 24horas News,  por volta das 9hrs, populares informaram que havia uma moto Biz de cor Branca abandonada dentro de um matagal no bairro vale do Tapajós, onde foi constatado que era a moto roubada no último domingo.

A Motocicleta foi entregue a proprietária que ficou bastante feliz. A Polícia orienta as pessoas que têm veículo que coloquem rastreador, assim facilita a recuperação do seu bem e também prender os elementos envolvidos.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas