http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A jovem Wilma Paulino de 18 anos de idade foi eleita a nova miss Itaituba 2018|2019.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O concurso miss Itaituba aconteceu na noite deste sábado 01|12|18 na sede de Cabos e Soldados do 53 BIS, e foi realizado pela Associação dos Filhos de Itaituba (ASFITA) com apoio da Prefeitura Municipal e empresariado local. O evento começou já era por volta da meia noite, e contou com a presença da atual Miss Pará Ponnik Torres, que é de Marabá, e também do coordenador do miss Pará; Herculano Silva com uma vasta experiência em concursos. Os dois também participaram da mesa de jurados.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento
Antes da apresentação das 11 candidatas a itaitubense Ana Lídia fez uma apresentação em homenagem a senhora Idolazi das Neves grande influenciadora cultural de Itaituba. Em seguida na passarela as candidatas do miss Itaituba de traje típico, e cada uma delas representando um personagem folclórica do Cordão do Tangará e seus respectivos bairros. Depois as garotas desfilaram na passarela novamente, dessa vez de traje de banho e em seguida o traje de gala. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Após uma votação dos jurados, 05 delas se classificaram para a final, das 05 duas disputaram o título; Wilma Paulino e Aline Ribeiro, momento de suspense, todos estavam ansiosos para saber o resultado, que só foi dado depois da apresentação da missa Pará. 
Depois de muito suspense o resultado foi dado, e teve como vencedora a jovem Wilma Paulino, que recebeu a faixa da ex- miss Itaituba; Miúra Góes e foi coroada por Ponnik Torres miss Pará.
O coordenador do miss Pará Herculano Silva deu a dica para quem quer ser miss, disse que é preciso quer ser miss e fazer um grande esforço. Gina Teles uma das organizadores do evento fez uma avaliação positiva do concurso. O secretário de Meio Ambiente Bruno Rolim que esteve representando o prefeito Valmir Clímaco falou sobre a realização do concurso, disse que o evento já virou uma tradição na cidade, que sempre a prefeitura vai apoiar o concurso.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Fonte: Junior Junior e ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas