http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Troca de tiros aconteceu durante uma operação de cumprimento de mandado de recaptura. Um dos mortos era foragido da polícia.
Durante uma ação das Polícias Civil e Militar em Alenquer, no oeste do Pará, dois homens morreram após serem atingidos por tiros na madrugada desta sexta-feira (4). A dupla trocou tiros com as guarnições durante uma operação para cumprimento de mandados de recaptura.
Policiais precisaram carregar os corpos em redes porque o local onde ocorreu a troca de tiros é isolado — Foto: Polícia Civil de Alenquer/Divulgação
O confronto aconteceu na comunidade Maqui, distante cerca de 20 km do Centro do município. Segundo a polícia, um dos homens foi identificado como Celiandro dos Reis, conhecido como “Careca” e considerado foragido do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém. A outra pessoa foi identificada como Ivanilson Cardoso do Nascimento.
Celiandro dos Reis foi atingido por tiros durante ação policial e morreu — Foto: Susipe/Divulgação
Celiandro dos Reis foi atingido por tiros durante ação policial e morreu — Foto: Susipe/Divulgação

A troca de tiros aconteceu após a Polícia Civil pedir apoio à Polícia Militar para cumprir mandados de prisão. O paradeiro da dupla tinha sido informado em uma denúncia anônima. Ao se aproximar de onde a dupla estava, depois de andar 6 km a pés, os policiais foram recebidos por disparos. Celiandro e Ivanilson foram atingidos por tiros, mas não resistiram aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda chegou a ser solicitado para atender as vítimas. Os corpos foram levados em um carro da polícia para o necrotério municipal antes de serem liberados para velório e sepultamento. Ainda foram apreendidas uma espingarda e um revólver. As armas foram levadas para a delegacia de Alenquer.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas