http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite de sexta feira (04/01/2019), por volta das 21:00hrs, na Agrovila Tiradentes, km80 Sul, ha Cerca de 8 km da faixa, Zona Rural da Cidade de Medicilândia, após discussão entre o Acusado que é o genro identificado como Francisco da Cruz Júnior, por motivos banais, desferiu Várias facadas contra seu sogro Claudio de Sousa Ferreira.
Segundo informações, "Júnior" como é conhecido, armado, foi de encontro Com o Sogro "Claudio", que ainda conseguiu se armar para se defender, no entanto, as facadas que recebeu foram em locais vitais, porém a Vítima acabou morrendo à Caminho do Hospital. O genro autor do delito encontra-se internado em virtude do ato de defesa da vítima que também conseguiu esfaqueá-lo. Após o Acusado receber os Cuidados médicos do hospital, será encaminhado até a Delegacia Para os Procedimentos Cabíveis e o flagrante deverá se feito pela autoridade Policial é transferido para Altamira.

Fonte: Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Medicilândia. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas