Na noite de sexta feira (04/01/2019), por volta das 21:00hrs, na Agrovila Tiradentes, km80 Sul, ha Cerca de 8 km da faixa, Zona Rural da Cidade de Medicilândia, após discussão entre o Acusado que é o genro identificado como Francisco da Cruz Júnior, por motivos banais, desferiu Várias facadas contra seu sogro Claudio de Sousa Ferreira.
Segundo informações, "Júnior" como é conhecido, armado, foi de encontro Com o Sogro "Claudio", que ainda conseguiu se armar para se defender, no entanto, as facadas que recebeu foram em locais vitais, porém a Vítima acabou morrendo à Caminho do Hospital. O genro autor do delito encontra-se internado em virtude do ato de defesa da vítima que também conseguiu esfaqueá-lo. Após o Acusado receber os Cuidados médicos do hospital, será encaminhado até a Delegacia Para os Procedimentos Cabíveis e o flagrante deverá se feito pela autoridade Policial é transferido para Altamira.

Fonte: Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Medicilândia. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/