http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Familiares de CLEILSON DA SILVA DINIZ de 19 anos usaram as redes sociais para comunicar seu desaparecimento. Infelizmente o mesmo foi encontrado morto nesta quarta-feira 06|02|19 no distrito de Moraes Almeida.
Segundo informações dos familiares Cleilson era um jovem calma, não tinha vícios, era evangélico e teria saído para trabalhar, não apareceu onde iria trabalhar e nem deu mais notícias, foi a mãe do jovem fez a postagem. Segundo informações o mesmo foi encontrado enforcado no distrito de Moraes Almeida. Ainda não se sabe se foi suicídio ou homicídio, a polícia está investigando o caso.

Oi pessoal, vamos procurar ajudar essa mãe desesperada. O rapaz é sobrinho do Professor Marcelo Duarte Correa, e conforme informação morava em Trairão, mais ultimamente se mudou para Moraes de Almeida; saiu para trabalhar em uma oficina e não apareceu na oficina e nem voltou para casa. Sua mãe está desesperada a procura do filho e pede a ajuda de todos. O nome do rapaz é CLEILSON DA SILVA DINIZ, tem 19 anos. Quem tiver qualquer noticia sobre o rapaz, que entre em contato com a sua mãe, através do numero 93 99149 1583. Abaixo o pedido de uma mãe desesperada:

 “Qualquer pessoa que puder eu suplico pela ajuda de vcs a compartilharem essa publicação esse rapaz é meu filho desapareceu hj por volta das 7:20 é o horário que ele saiu daqui de MORAES DE ALMEIDA ia começar a trabalhar em uma oficina de motos em frente a lotérica ... só que não apareceu lá na oficina e nem voltou pra casa o nome dele é: CLEILSON DA SILVA DINIZ NASCEU EM 17/DE AGOSTO DE 1999... SOLTEIRO é um rapaz muito calmo, educado e nunca saiu pra lugar tipo festas/bailes ou qualquer outro tipo não fuma, não bebe e é muito conhecido na cidade do trairão e Rurópolis... por favor estou desesperada pq até agora não sabemos aonde ele estar e ninguém daqui de Moraes das pessoas que viram a foto dele viu ele... então não como nem durmo procuramos ele aqui pela cidade mas nem sinal dele... qualquer informação ou que tenha certeza que viu ele em qualquer lugar por favor me liguem com urgência meu número pra contato é: (093) 91491583 obs: aqui não tem sinal de celular apenas via internet whatsap, face e Messenger... pelo amor de Deus se virem ele em qualquer lugar cidade ou estado liguem. Fonte: Sem Polêmica de Rurópolis.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas