http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A polícia militar prendeu Marcos Alves de 25 anos; Rogério Miranda de 30 anos, e apreendeu três menores após furtarem em bar no distrito de Miritituba.
Segundo do proprietário da bar Fernando Monteiro, conhecido por “Cabeça”, ele ficou em seu estabelecimento até as 03 horas da madrugada, fechou e foi dormir, foi acordado já pela manhã com a informação que seu bar tinha sido arrombado, foi ao local e confirmou a informação e deu falta de vários objetos, inclusive uma TV. 
A polícia militar foi acionada e começou as procurar os autores do furto. Uma guarnição da PM se posicionou no porto da balsa, e viu uma menor carregando uma TV, o mesmo foi abordado, perguntado da origem da TV ele disse que estava vindo de Jacareacanga, após a resposta o menor foi detido, pois pra chegar de Jacareacanga não precisa atravessar o rio tapajós, como isso a “casa caiu”, e o menor entregou todos seus comparsas, que foram detidos e levados para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos, e todo o matéria foi recuperado.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas