http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais Militares destacados do Distrito de Moraes Almeida, Município de Itaituba, no sudoeste do estado, realizaram uma operação contra o tráfico de droga no referido distrito.
A operação foi desencadeada quando a Policia Militar recebeu denúncias anônimas que algumas pessoas estariam vendendo droga no distrito e nas proximidades, foi quando o militares começaram monitorar os suspeitos. De posse de algumas informações, os militares realizaram um operação na segunda feira 25|03|19, e prenderam em uma vila; CLEVERTON PEREIRA CASTRO de 27 anos de idade, e apreenderam dois menores no local. 
Em um bar, os militares prenderam; FRANCISCO LUIZ DA SILVA. Com os mesmos foram encontrados uma certa quantia de substancias entorpecentes como crack, pasta base de cocaína e uma quantia de R$ 2.502 (dois mil quinhentos e dois reais), 03 aparelhos celulares e alguns documentos de terceiros.
Todos detidos na operação foram apresentados na Delegacia do Município de Trairão para os devidos procedimentos. A GU-PM que esteve realizando a operação era compostas pelos: 2°. Sgt. Claudenes; 3° Sgt. Leal; Cbs. Andrade; Verissimo; Jandes; Elismauro e Sd. R.Moura. 

Fonte: Junior Ribeiro (TV Record Digital- Itaituba) 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas