http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Criança é estuprada com consentimento da família no Marajó; suspeito foi preso (Foto: Divulgação)
Eraldo Balieiro de Carvalho, de 37 anos, foi preso na última sexta-feira (20). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, na região do Rio Tajapuru, no município de Breves, no Marajó.
Após denúncia anônima, a polícia foi até o local e descobriu que a menina estaria vivendo uma relação permanente com o abusador, que estava morando há três meses na casa da família. “Diante dessa situação grave, a equipe policial efetuou a abordagem no local, identificou a criança e confirmou que ela estava sendo violada e violentada sexualmente”, explica a delegada Vanessa Macedo, Superintendente Regional de Polícia Civil que está acompanhando o caso.

Ainda segundo a delegada, a família tinha conhecimento da violência. A investigação apontou ainda, que essa não foi a primeira vez. A criança também já teria sido abusada por um tio. “A criança informou que houve uma tentativa de abuso e que ele teria feito um ato libidinoso, sexual. Ele foi detido. A vítima foi encaminhada para exame sexológico forense e em virtude dessa violação da própria família, da conivência com a violação, sendo que a menina ainda é uma criança de 11 anos, ela será encaminhada para o abrigo”, explicou Vanessa.

DOL: (Com informações de Marcos Onias/RBATV)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas