Na noite do último sábado (27), por volta das 20h30, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação contra o tráfico de drogas em Itaituba.
A operação denominada Pente Fino, realizada no beco do galpão da Jhoil, prendeu duas mulheres e mais de cem papelotes de crack. De acordo com a polícia, um escrivão da civil fez o flagrante das suspeitas vendendo a droga para um usuário, deu voz de prisão e solicitou reforço policial.
Com a ajuda de um cão farejador, policiais adentraram na residência de uma das suspeitas e localizaram a grande quantidade de entorpecentes e vários objetos suspeitos de serem produtos de crime, entre eles perfumes, relógios e celular. Também foi encontrado uma quantia em dinheiro. As suspeitas foram identificadas como Osiania de Araújo Santos e Luciane Ribamar Silva, que ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Portal Giro
Fotos: PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/