Veículo foi abordado pouco antes de chegar à agência bancária com a alta quantia em dinheiro; segurança também teve sua arma levada pelos bandidos.
Na manhã desta segunda-feira (22), dois homens, em uma moto Bros vermelha, abordaram um veículo modelo Corolla, e roubaram um malote com dinheiro que seria depositado no Banco Bradesco, no centro de Itaituba.

No malote havia uma alta quantia; algo em torno de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), de um grande Supermercado da cidade. Segundo informações, um segurança, que estava no veículo, também teve sua arma rouba, uma pistola.

A ação da dupla foi rápida e, segundo apuração, a moto utilizada no crime teria sido roubada há três dias, no Município. O caso foi registrado na delegacia de Polícia e está sendo investigado. A polícia informou que pode se tratar de um assalto realizado por bandidos de outro município. Não há maiores informações.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/