O furto aconteceu por volta das 15hs40min deste domingo 21 de abril de 2019. De acordo com informações repassadas para nossa equipe, essa não é a primeira vez que acontece esses furtos, envolvendo o mesmo elemento.
"Nito", como foi identificado adentrou em um hotel localizado na rua Dr Hugo de Mendonça no centro da cidade, após  entrar no hotel percebeu que estava sozinho, disfarçou por ali, e foi atrás do balcão  e pegou a bolsa da recepcionista.

As imagens foram repassadas para Polícia Militar para tentar  localizar o elemento, segundo as informações na bolsa tinha apenas uma quantia de R$: 7,00 e um creme de pele. A proprietária da bolsa percebeu que sua bolsa tinha sumido minutos depois.

Depois de olhar o circuito  interno a recepcionista foi para frente do hotel viu sua  bolsa  dentro do cesto de lixo toda aberta, mas o elemento já havia sumido.

Fonte/Imagens: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/