http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Entorpecentes, celulares, relógios e joias foram apreendidos com Rubenilson Silva — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida e apresentada na UIPP da Nova República, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde de segunda-feira (29).
A polícia encontrou com Rubenilson Vieira da Silva, de 33 anos, mais de 6kg de cocaína, joias, celulares e uma balança de precisão. Um veículo também foi apreendido. Segundo a polícia, Rubenilson já era procurado. A prisão em flagrante foi realizada após ação do serviço reservado sob comando do delegado Kleidson Castro, no bairro Floresta.
O entorpecente estava enterrado no quintal da casa de Rubenilson Silva, no bairro Floresta — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Como na UIPP da Nova República não há carceragem, o homem foi transferido para 16ª Seccional de Polícia Civil, onde deve aguardar pela audiência de custódia. Após a audiência ele será encaminhado à penitenciária de Santarém, pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1-Santarém 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas