http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quinta feira 25|04|19 aconteceu nas dependências do Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros, a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicado dos Produtores de Itaituba - (SIPRI).
A eleição começou as 08hs00 da manhã e encerrou as 17hs00. Apenas uma chapa encabeçada pelo empresário Fabrico Melo foi inscrita, mas para Fabrício ser eleito tinha que obter 50% e mais 01 dos votos validos dos associados aptos a votar. E conseguiu, 64 associados assinaram a ata de votação, 63 votos foram SIM para a chapa inscrita e 01 voto em branco, então Fabrício foi eleito como presidente para comandar o SIPRI durante 04 anos.
A votação aconteceu dentro da expectativa da comissão eleitoral, que foi comandada pelo presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba – (API); Antônio Kaiser, que as 17 horas em ponto encerrou a votação. Após o encerramento da votação, foi feita a contagem do votos, e em seguida foi dado posse a nova diretoria eleita, que também fizeram o juramento ao sindicado.
A eleição foi acompanhada de perto pela advogado do sindicado Dra. Luciane Oliveira. Antônia Lemos Gurgel em seu discurso agradeceu a todos, e disse que sindicado serviu como aprendizado para sua vida.
Após a confirmação da eleição; Fabrício Melo recebeu apoio dos colegas que estavam no local aguardando o encerramento da votação, e disse que pretende fazer um bom trabalho à frente do sindicato.

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas