http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu nesta sexta feira 26|04|19 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I o encerramento do Projeto ‘Datas Comemorativas’.
O projeto está sendo realizado durante o mês de Abril, com a finalidade de valorizar as datas históricas que prevalecem no calendário escolar, possibilitando os alunos a momentos de reflexão a cerca desses acontecimentos históricos. Os alunos participaram de diversas apresentações caracterizados de uma determinada data comemorativa.

No mês de Abril são diversas datas comemorativas de grande importância, como:
Dia do Hino Nacional 13;
Dia do Livro Infantil 18;
Dia do Índio 19; 
Dia de Tiradentes 21;
Dia do descobrimento do Brasil 22 e Dia da Educação.

Segundo a professora Francisca das Chagas, técnica educacional da escola, a primeira parte do projeto foi desenvolvida dentro da sala de aula com os alunos do jardim 01 e dois, e também com alunos do 2º ano A e B. Além dos alunos que estavam caracterizados, as professoras também vestiram a camisa do projeto, ou as fantasias de seus respectivos temas. Os alunos ficaram felizes com a realização do projeto, e falaram o que apreenderam.

Fonte: Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas