http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mulher, identificada como Fernanda Luzinete Nunes Rocha, de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em um bar localizado na trigésima sexta rua esquina com a travessa Justo Chermont, no bairro Santo Antônio, por volta das 21h30 de domingo (28).
Segundo a polícia, os disparos foram feitos por dois homens, não identificados, que adentraram no bar, efetuaram pelo menos 3 tiros e em seguida fugiram. Segundo apurou o Giro, a vítima está internada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), o estado de saúde é considerado estável. Ela passou por cirurgia de Laparotomia exploratória, onde foi constatado quatro perfurações, no abdômen, tórax, axila e quadril. A polícia informou também que trabalha na investigação para chegar aos acusados. A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo o Delegado Conrado Fernanda já vinha recebendo ameaças, mas não procurou a policia para relatar a situação. O delegado disse ainda que a vitima tem um Facebook com outro nome, que também nessa pagina foi ameaçada. A policia civil trabalha com a hipótese de que Fernanda tenha se envolvendo com alguém do mundo do crime. 

Fonte: Portal Giro e Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas