Uma mulher, identificada como Fernanda Luzinete Nunes Rocha, de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em um bar localizado na trigésima sexta rua esquina com a travessa Justo Chermont, no bairro Santo Antônio, por volta das 21h30 de domingo (28).
Segundo a polícia, os disparos foram feitos por dois homens, não identificados, que adentraram no bar, efetuaram pelo menos 3 tiros e em seguida fugiram. Segundo apurou o Giro, a vítima está internada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), o estado de saúde é considerado estável. Ela passou por cirurgia de Laparotomia exploratória, onde foi constatado quatro perfurações, no abdômen, tórax, axila e quadril. A polícia informou também que trabalha na investigação para chegar aos acusados. A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo o Delegado Conrado Fernanda já vinha recebendo ameaças, mas não procurou a policia para relatar a situação. O delegado disse ainda que a vitima tem um Facebook com outro nome, que também nessa pagina foi ameaçada. A policia civil trabalha com a hipótese de que Fernanda tenha se envolvendo com alguém do mundo do crime. 

Fonte: Portal Giro e Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/