APREENSÕES
A Polícia Civil autuou em flagrante, na quarta-feira (10), por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Armando Ivaldo de Sousa Barbosa Junior, em Santarém, oeste paraense.
A prisão foi realizada por policiais militares no momento em que ele e um outro homem transitavam em uma moto, no centro comercial da cidade, onde pretendiam cometer um assalto. Com ele, foi apreendido um revólver de calibre .38. Segundo o delegado Jamil Casseb, os dois estavam prontos para assaltar um prestamista (comerciante que trabalha com compra e venda de ouro). A vítima seria oriunda do município de Itaituba. "Estamos investigando o volume financeiro que estaria envolvido e quem seria o comerciante alvo da dupla de assaltantes", explica o delegado. O roubo será investigado. Armando está preso à disposição da Justiça.

Fonte: PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/