http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Servidor da Receita Federal reage a assalto e criminosos são detidos em Belém (Foto: Via WhatsApp)
Dois suspeitos de tentar assaltar um servidor público da Receita Federal foram presos por guardas municipais, na tarde desta quarta-feira (24), na avenida Senador Lemos entre a travessa Alferes Costa e a avenida Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém.
O servidor reagiu à ação criminosa e conseguir balear um dos assaltantes. De acordo com informações da Guarda Municipal, o trio de assaltantes tentou contra o servidor público na avenida 25 de Setembro com a travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco. No entanto, o servidor da Receita Federal, que tem porte de arma, revidou ao assalto e conseguir balear um dos criminosos. O trio fugiu, mas o carro em que eles estavam foi interceptado pelos guardas municipais que faziam uma barreira na avenida Senador Lemos. No carro, estava o criminoso baleado e um motorista. Os guardas municipais fazem buscas pelo terceiro envolvido no assalto.

(DOL)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas